Vou de férias

Aviso: dor de cabeça; frases curtas e concisas.


Hoje acabaram as aulas.
Hoje estou sentimentalóide. (comportamento pró-Emo: me-do)
Daqui a duas semanas tenho exames.
Não escrevo aqui há imenso tempo; tenho imensa coisa para dizer, mas não vai ser agora.
Esta madrugada vou para Espanha: estudar para os exames debaixo de uma palmeira, ouvindo o som do mar, parece-me bem.

Antes de ir, enviei um mail aos meus melhores amigos. Só quero que o Mundo saiba que vá... os amo... :D
Decidi copiar o mail para aqui. Amigos, perdoem-me por nos expor assim. Aviso, desde já, que o email contem palavreado não apropriado e que poderá manchar a minha imagem permanentemente :O (eu tenho imagem ?? xD)

"Olá meus amores! :D
Estou a escrever-vos porque, basicamente estou toda sentimentalóide e o período não me vem. Segundo uma relação de causa-efeito, a sentimentalidade é efeito da falta de período xD/333 (sério. Tenho o ciclo menstrual tão regulado como o intestino daquelas mulherzinhas do anuncio que não comem BioDanone --' Se andasse no fornicanso, tinha ataques cardíacos todos os meses!). Bem, como devem imaginar, este email não serve para eu desabafar acerca do funcionamento dos meus ovários, mas sim, para vos mandar um graaaaaaaaande beijinho virtual :P e dizer que vos AMO do fundo do coração (correndo aquele tremendo risco rebelde, de parecer uma pita a falar de amigos que conheceu há um mês, mas que já são tudo para ela--'). Já não há palavras, meus amigos, que sirvam os propósitos dos nossos sentimentos (pareço um daqueles homenzinhos que a gente lê nos textos de filosofia, a falar xD/333); parece que nos temos que limitar a mostrar o que sentimos, sempre com aquela pontada iminente de frustração, por querermos que o Mundo saiba que o nosso "amo-te" é verdadeiro; mais verdadeiro que o "amo-te" das gentes vulgares. O Mundo está perdido! (abano a cabeça, como se tivesse acabado de perder um jogo de futebol: de-si-lu-são). A parte boa, é que eu sei, melhor que qualquer outro alguém, que o "AMO-TE", escrito na minha camisola, por ti, Eduardo, é verdadeiro (estando bem demonstrado com aquela mancha de ketchup, que nunca irá sair - não era amizade se não houvesse merda --') e que o "A MARIA ENGOLE", do Rafa (who else?) é mentira (ahahaha, querias coisas bonitas, era, Rafa? Tu abafas a palhinha! Ora toma!). Vá... eu sei, querias fugir ao esteriótipo das frases bonitas, escritas em t-shirts. (eu sei que me amas ^^).
Deixem que vos diga, queridos, que a melhor prenda que recebi foi... a minha guitarra (ahah! parecia!), mas aquela moldura vazia foi tão genial, que nem sei se quero a foto que vocês me prometeram (isto é só garganta; claro que querooo :D). "Apresenta brevemente... algo" - melhor descrição :D

Não me alongo mais, visto que a minha eloquência é capaz de vos levar à loucura. E, não fugindo ao esteriótipo, despeço-me com um "Amo-vos", e sinto, aquela tal frustração iminente por querer que o Mundo saiba que o meu "amo-vos" é mais verdadeiro do que o daquelas meninas, que tiram fotografias com o telemóvel, de risco ao lado e ar cool. (era escusado, mas entusiasmo-me!) Até porque vos conheço há um "pouquinho" mais tempo, que uns simples meses.

P.S: Isto só foi escrito para o caso de me finar. Quero ter um funeral à maneira!!! --'

Beijão,
Maria :)"
Desejem-me uma boa viagem!
Prometo novidades quando voltar! ***
Acabei de revelar a minha identidade. E se eu não me chamar Maria? Talvez tenha retirado um (ana) ao meu nome... =O
Ná... Maria, you deserve the truth :)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"