Nova droga: Batata!!! =O

Ok.


Vou explicar o motivo da minha ausência:


Andava eu a passear na rua - óculos de sol, mp3 aos berros, rabo-de-cavalo...- quando me sinto a ser violentamente puxada pelo dito, traseiro de equídeo.
O que se sucedeu a seguir foi que fui impelida para dentro de um vórtex espacio-temporal e lá andei a rodar, a rodar, a rodar, a rodar, a rodar, a rodar, a rodar e a...






...






...




rod..opiar, até agora. Momento em que "aterrei" de traseiro, com um forte impacto, na minha cadeira, à minha secretária, no meu quarto. (adoro determinantes possessivos). Este acontecimento fez aumentar o meu orgulho pela minha cadeira, pois com a tremenda força exercida pelo meu traseiro, ela não se partiu - esta bem intacta.


Durante este meu percurso, digamos, rotativo, sei que fui algures raptada por homenzinhos verdes que me mantiveram em cativeiro, enquanto me colaram eléctrodos às temporas e me envolveram numa atmosfera de papel de alumínio. Isto enquanto girava no vórtex espacio-temporal.




Peço desculpa por ter de vos contar a verdade. Mas, se inventasse uma história absurda sobre andar carregada de testes e trabalhos, vocês nunca iriam acreditar, portanto, há que ser sincera com o leitor.




Quero pedir-vos imensas desculpas, mas este tempo ausente serviu para devolver sanidade mental a quem a perdeu, devido à leitura excessiva deste meu blog.


Porém, não resisti quando crianças, adultos e idosos, se prostravam a meus pés e me suplicavam que escrevesse...




Conversa de msn:
Amiga da Batata diz:
Batata já não gostas de mim?


Batata:
uh?
:O
Porque dizes isso?


Amiga da Batata:
Porque é que já não escreves no blog?
O que é que eu fiz?






Isto elucidativo do elevado grau de desespero. E depois aquele comentário do Anónimo?? Despedaçou-me o coração. Não quero ser a causa de tamanho sofrimento (cof cof... tosseeeee)


Cheguei à conclusão de que Batata é droga.




Assim sendo, não sei se será saudável a sua continuação.


Vou fazer como na primaria em que perguntavamos se determinada colega era nossa amiga e punhamos um quadrado com "sim" e outro com "não" nos papelinhos que mandavamos pela sala.

Deverá ser permitido o uso contínuo desta droga?





Baaaaaah, mentira... Achei que por ser tarde, e por estar com sono, me poderia dar ao luxo de ser ainda mais parva.

Batatitaaaaaaaaaaaaas (:





Comentários

  1. és beem parva 333
    e gostei do optimismo : "há que ser sincera com o leitor."... continuar a acreditar que tens leitores é essencial. Isto de fazermos blogs classe B é triste.
    beijaoo sua suja que tem 19.coiso a Matemátic@

    ResponderEliminar
  2. Onn *.*
    Quem me dera andar a rodopiar num vórtex espacio-temporal ... ! Não é justo .
    Ondéq ias a passar qd isso aconteceu ? Qé pa eu lá ir também =)

    ResponderEliminar
  3. Rafa:
    é. é sempre bom acreditar que existem pessoas que nos seguem (mesmo sabendo que nada mais é uma utopia... enfim...333)

    eeerr.. 19,5 no Intermédio de Matemática, para ser exacta, e...ó!Bem limpinho! 333


    Parvinha:
    Tens que experimentar um dia! ;)
    Foi demais! Vomitei todos os intestinos e mais alguns depois, mas valeu a pena!
    Eu estava ao pe da maquina d lavar a roupa, quando aquilo começa a centrifugação... n sei se teve alguma coisa a ver... xD

    ResponderEliminar
  4. Yup! enquanto oiço "No woman, no cry"

    xD

    Como e que adivinhaste? :O

    ResponderEliminar
  5. Fixe, vou.me pôr ao pé da máquina de lavar roupa sempre q esta entrar em centrifugação .

    Ah e parabéns pela nota do Intermédio, crâniozinho .
    Felizmente em Humanidades não há dessas coisas .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.