A Pedido de Várias Famílias...a Batata "Inicia Sessão"

A Batata voltou a escrever.
Depois de um intervalo vergonhoso nesta literatura de trazer pela horta, a Batata (sob uma pressão opressora) decide voltar a importunar os seus leitores com a suas histórias patetonas.

Durante todo este tempo, foram inúmeras as histórias e situações que me fizeram dizer ou pensar: "ahah! Isto vai para o blog!" Mas, e envergonho-me solenemente de afirmar isto, por preguicite aguda não escrevi "peva" no blog.

Sabem o que é que me dá mesmo preguicite no meio disto tudo?
Não é escrever..., Oh não!Disso eu gosto =D
O que me faz voltar atrás e não escrever é o "Iniciar Sessão".

Tenho um comentário, quero responder, mas tenho que "Iniciar Sessão".
Há posts novos noutros blogs, quero comentar, mas tenho que "Iniciar Sessão". É chato, principalmente porque a minha password é enorme e o meu portátil come letras...

E isto sou só eu a divagar, porque é óbvio que não têm culpa alguma disto...

Deixo-vos com algo para me menospezarem e para me redimir:

Hoje conversava com uma amiga minha sobre bebés. Isto porque a minha família está a crescer e já este ano me nasceram dois primos: um em Janeiro e outra esta semana :)
Nisto, ela, que ultrapassando a minha estatura num centímetro, é grande à brava, pergunta-me:
"-Quanto medias quando nasceste?" - ao que eu respondi orgulhosamente:
"-Media 52cm. ERA graaande =DD." - ela mostra respeito por mim. Quer dizer, eu pude sentir o respeito através do meu monitor. O quê? Era bem notório, então!

Nisto, ela conclui triunfalmente:

"-Isso quer dizer que em 16 anos de vida apenas cresceste 1 metro!"

Acabou comigo. Fiquei KO, estendida no tapete. Em quase 17 anos de existência(e digo isto penosamente. Dezassete é um número muito grande. Por mim ficava nos dezasseis para sempre. Snif!)cresci 1 metro.Nem mais um centímetro, nem menos um centímetro.

Despeço-me assim, estando consciente da minha pequenez.
E o que é mais estranho é que eu era grande na primária; era grande no quinto, no sexto; normal no sétimo; média no oitavo; pequena no nono; pequena no décimo; pequena no décimo-primeiro. E desde o oitavo ano que um, cinco, dois é um numero que me persegue (1,5,2). Enfim... sempre posso dizer que tenho cento e cinquenta e dois centímetros de altura!!


Batatitaaaaaaaaaaaaas :D

Comentários

  1. ÉS TÃO GRANDE!!!!
    A Cabral quando entrou po 5º, devia medir tanto como tu agora LOOOOOOOOOOOOOOL
    (mas eu admito, podes não ser grande em tamanho... mas por dentro és a maior de nós todos :D)

    ResponderEliminar
  2. Solução para o problema das passwords:
    memoriza-as no browser

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"