Esqueci-me! Vai um cravo?

Bom 25 de Abril!
Apreciem a bela da Liberdade como puderem!!! =D

Não quero que pensem que sou como a vendida da Colher de Pau que é amiga do Salazar. Pelo menos o meus vivem juntos... enfim.
Na verdade, cá em casa é mais: Salazar e o seu Harém, visto que para 1 só Salazar existem 10 colheres de pau...(vendidas, digo-vos já. Devem achar que por viverem com ele, sobrevivem melhor no regime. Digo-lhes sempre: "Meninas, a dentadura não é a melhor solução. Implantes é que é..."


Gosto quando a minha mãe lhe chama "rapa-rapa".

Tenho uma mensagem importante:
"Salazar, és um rapa-rapa que caiu com a dentadura."

Olha para mim a utilizar a minha liberdade de expressão!
Unf!

Comentários

  1. Ahahah!
    Tbm dizem que ele morreu qdo caiu da cadeira? será? :O

    Liberdade de expressao! Viva camarada! x)

    [Rsp no meu blog]

    ResponderEliminar
  2. A MARIA CHEIRA MAL DOS PÉS!
    Adoro a liberdade! (:

    ResponderEliminar
  3. Escreve no blog.
    Temos saudades tuas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"