Como eu vos amo, queridos trolhas.

Estou horrível, terrível e medonhamente mal-disposta.

Querem saber o porquê?
Basicamente são 8:50 da manhã e estou acordada... Num dia de férias. Quando adormeci às 3 da manhã! YEY! --'

Às 8 horas em ponto, eles começaram.
"TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR"... (5segundos) "TRRRRRRRRRRRRRRRR" (3 segundos) "TRRRRRRRRRRRRR" - o martelo pneumática perfurava (perfura, estou a ouvi-lo agorinha mesmo- SACRILÉGIO! -.-) furiosamente o chão.

Eu acordo. Pergunto-me se será possível que semelhante coisa esteja a acontecer. O pior é quando pego no telemóvel e vejo as horas: WTF?

Começo a praguejar bem alto, dou três murros na almofada com toda a força, como se eles pudessem ouvir a minha raiva, e grunho, rosno, soltando todo o mau lado animalesco.

ESTOU DE FÉRIAAAAAAAAAAAAS!!!!
PRECISO DE DORMIR!

Odeio. Odeio. Odeio-VOS (não é nada pessoal, mas se calhar o facto de FAZEREM BARULHO INSUPORTÁVEL àS 8 DA MANHÃ AJUDA!!!!!)
Os trolhas, lá fora, alheios à minha raiva crescente, continuam o seu (ruidoso) trabalho. Pergunto-me se alguma vez aquilo iria parar.
O martelo pneumático continua. "Salta-me a tampa", levanto-me furibunda com a raiva a sair dos meus olhos papudos e abro a persiana com toda a força. Já não ía conseguir adormecer, that's for sure.

Eles calam-se.

A frustração invade-me e eu grito: "Por favor, FAÇAM BARULHO! (eu sei, parecia o Angélico, mas na altura nem pensei) para eu não me sentir frustrada.". Como eles não continuassem, grito mais uma vez: "Não! Agora façam! Mas todo o barulho que conseguirem!".
Nada.

Volta não volta, metem o "bicho" a trabalhar. Vá... de 15 em 15 minutos. Porque é que se calaram agora e não quando eu estava a dormir???? Às 8 da manhã?!
Depois sou eu que arco com as olheiras até ao queixo e sou eu que oiço menininhas a perguntarem-me Às 9 da noite: "Tu estás com sono?" (aceno negativamente com a cabeça. "Porquê?") "Estás cá com umas olheiras!" ("Obrigada" -.- Vai-te ....!!)

Acabaram de deixar caír qualquer coisa. Deve ter sido um martelo. Acho que vou lá abaixo perguntar se não precisam de ajuda a dar com aquilo na cabeça. (eu normalmente sou pacífica. não me peçam para o ser hoje.)

Comentários

  1. LOL ;)

    A sério! Se me tivesses visto, não encontrarias expressã melhor para me descrever. Estava de todo!

    Imagina-me: com os cabelos no ar, olhos papudos e injectados pela raiva, olheiras até ao queixo, dentes arreganhados do estilo: vou morder-vos se não param com isso!!!

    ahah. já me passou xD

    ResponderEliminar
  2. Alturas em que um lança granadas dava cá um jeitasso.
    Mas pior que acordarem, é não deixarem dormir. Tipo... sei lá... vizinhos de cima que têm uma cama que chia ritmadamente às 4h da manhã.Não entendo porquê.....

    ResponderEliminar
  3. eeerrr...
    Rui, queres falar sobre isso?...
    Soa-me a trauma... xD

    A ideia dos lança granadas até que não é má pensada, mas terá que ser para outra ocasião, visto que, aparentemente, os santinhos ouviram as minhas preces e o "trabalhinho" à frente de minha casa já está concluído xD

    Quanto aos vizinhos, já sabes que dou apoio moral e "Graças a Deus!" (estou a virar as mãozitas para o Céu tal e qual a minha avó) que não tenho problemas desses. Mas pior que os vizinhos é sempre ouvir os pais, isso sim,é traumatizante.

    By the way,
    obrigada pela visita e por seguires o blog ;)

    ResponderEliminar
  4. Oh pá..não é trauma mas incomoda.
    Quando aos pais, glaças a deuje que nunca ouvi tais coisas.

    Quando a seguir o teu blog... oh pa... eu já por cá tenho passado, mas tem sido a pressa, nem comentários deixo. Mas espero redimir-me :P

    ResponderEliminar
  5. Pois, eu também ainda não tive a infelicidade de ouvir. Acho que se isso acontecesse, iria ficar apática de olhar vazio, tipo autista xD

    Quanto a redimires-te, estou cá para ver xD

    ResponderEliminar
  6. Tu amas trolhas... Pensas que eu já não te topei? No outro dia um virou-se pra ti e disse:
    "OH DOCE, ERA ONDE FOSSE!"
    E tu começaste logo a deitar baba... e baba... e baba... uma gosmazinha assim pelo meio... e continuaste a babar-te.
    Momento nojento, admito! CONTROL YOURSELF!

    ResponderEliminar
  7. Apanhaste-me, Joana!
    Shame on me!!! =O

    Mas momentos nojentos têm-me sempre como protagonista e, admite, é por isso que me amas xD

    ResponderEliminar
  8. se fosse a ti, comprava daqueles tampões tipo tampões para as meninas usarem quando o benfica joga em casa, mas para os ouvidos. só para quando o barulho joga em casa da maria...
    :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"