Paixões, Pancas & Afins

Olá, Olá!!

Hoje estou bem disposta. Está bom tempo e aproveitei-o daquela maneira fantástica que é estudar Físico-Química -.-... ok, de manhã fui laurear a pevide para o Centro Comercial, o que até não foi mau de todo, visto a minha aversão a Centros Comerciais.
'Tá, eu explico.

Na sexta-feira, qual seres rebeldes revoltados, as senhoras "axiliares da educação" AKA "continas" (que grosseiro, uf --') fizeram greve e a minha escola, a modos que fechou.
Nice! Não tive aulas.
Agarrei em mais três amigas doidas até mais não (ou melhor, elas agarraram em mim) e fomos passear para a Baixa Lisboeta. Apanhámos o belo do Quim(bóio) e umas quantas estações depois, saudámos o Rossio.
Sorrisões nas caras, (afinal, estavamos, as quatro, em Lisboa!!!) e Lx, "Get Ready, Here We go!".
Passámos algum tempo na Rua Augusta (como não podia deixar de ser), carinhosamente apelidada de "Augustinha", indo visitar as lojinhas fofixes (onde eu vi um vestido Lindão) até que a nossa querida "Protecção Civil" decide fazer um Simulacro, fechando-nos a Rua e deixando os comerciantes entregues à sua solidão.
O resto da manhã passou-se comigo a gritar às estátuas "Tonyyyyyyyyyyy!!!!" e com a minha amiga Batata Do Peito a responder: "Carreiiiiiiiiira e o cheu filho Gabriel". Ao que eu replicava com quilos de indignação: "Mickael!!!!" e ela explicava que era uma grande fã, mas que não era boa para nomes...
É importante referir que esta conversa toda era literalmente "para quem quisesse ouvir". Gritavamos com convicção e desmanchavamo-nos a rir, enquanto as outras duas se escondiam. AHAH, (amei). Há que apoveitar os saudáveis 16 anos!
Vou salientar apenas mais um aspecto desta minha viagem: Em Lx vi o cabelo mais sexy que alguma vez alguém poderia ter -» um moço de cabelo bastante aparado, rosa-choque, de boné preto, fazendo realçar a cor "suave" daquela penuguem capilar.
Realmente gosto daquela Cidade. Vê-se de tudo. E..ah! N~tenho tanta aversão às lojas ali. Deve ser por serem ao ar livre and less crowded que nos Edifícios das Compras.

Tudo isto para dizer:
Não comprei o vestido. Além de não ir preparada monetariamente para o efeito, a loja só dispunha daquele tamanho enorme que é o... M (-.-, gozem). Mas, felizmente, existe Globalização e Franchising nesta Terra, levando-me a ir àquele Centro Comercial alegre comprar o dito.
Que é dele? Nem sombra...
A progenitoa ficou encarregada de o procurar por mim, "numa loja perto dela". Vou rezar aos Santinhos. É tão perfeitinho =D, então em mim... upa upa.

By the way...
Já viram o novo catálogo de Primavera/Verão da LaRedoute??
Perfeitinho!!!
Gosto de tudo!!! Até dos modelos! =p

Ah! E já viram a colecção de Verão da Peska?
Realmente está "vestível" a avaliar pela de Inverno que me fazia vomitar pelos olhos, desculpando-me para não ter que ir aos inevitáveis Aglomerados de Lojas Claustrofóbicos.

E comecei (finalmente) a ler a saga "Luz e Escuridão", meu Deus, estou apaixonada. Acreditam que eu estava a ler o livro e a acreditar piamente que era eu a namorada de Edward Cullen? Desilusão quando desço à realidade. E para piorar, confiscaram-me os livros, visto que, li o "Crepúsculo" em quatro dias e 100 páginas de "Lua Nova", quando tenho cinco testes esta semana. É justo.
Há que estudar, Batata. (Na verdade, debato-me interiormente, frustrada. Mas isso não me trará Edward de volta. Terei que aguentar. "Xuxu, espera por mim 5 dias. É tudo o que peço.")

Outra coisa:
Sabem aquele cantor que eu adoro?? Hum? Esse mesmo! Jason Mraz =D
Acabei de descobrir um CD tão perfeito que me divide verdadeiramente o coração.
Desculpa, Jason, terás que me dividir com o James Morrison.
JM e JM, wow =D
e eu: MJ (ah! é cósmico!)

-»Eu queria por aqui um vídeo, mas isto está claramente a gozar com a minha cara batatóide, pelo que terá que esperar.

Batatíssimas!!!! =D

Comentários

  1. "axiliares de educação" vem de axilas?
    É CONTÍNUAS! NÃO CONTINAS!

    Lisboa nunca mais vai ser a mesma! (:

    ResponderEliminar
  2. "Axiliares", eerrrr.... pois xD
    Chama-se: escrever no portátil.
    Isto come mais palavras que o Sócrates a falar aos jornalistas

    Mas não vou mudar! =D
    Há que apreciar esta doce dislexia. xD

    Sim, Lisboa não vai mais ser a mesma.
    Sobretudo depois de teres comprado a "Freaks"«---matou :D

    ResponderEliminar
  3. Oh filha, então tu só agora é que descobriste o James?? O que tu tens andado a perder...

    Mas não abuses do JM, olha que ele é meu!

    ResponderEliminar
  4. Olha quem é ela!
    S-Bug a comentar o meu estaminé! =D
    welcome^^
    Na verdade, já tinha descoberto algumas, mas agora e que tenho o CD e WOW, já as sei todas quase de cor (eerr...enquanto escrevo estou a ouvir "You make it real", ah!pera! mudou "Please don't stop the rain" xD)

    E, fofura, o Mrazinho é meu, nem venhas.
    Vá, quinta-feira, eu deixo-te olhar para ele, mas só um bocadinho =D Estou taaaaaaaao ansiosa!

    Beidjinho****

    ResponderEliminar
  5. wow maria que futilidade!

    ou se calhar é só impressão minha, não?

    ResponderEliminar
  6. Baaaa, estou a tornar-me vulgar, Rafa =)

    Ou, a palavra certa será Adolescente??? =s

    ResponderEliminar
  7. Ora bem...
    Olá sou a Anónima, espero que saibas quem!=D
    Que belo relato de uma dia bem passado!

    ÈS COMPLETAMENTE XONÈ MARIA!!!!
    BEIJÃO

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"