Ó Fofaaa! Anda cá!

Porque amar Pastéis de Nata em segredo e silenciosamente não me bastava, escolhi-o para meu "nickname" e inclusivé fiz um mail.
Gosto. É diferente. É original.

Não esperava é que tomasse repercurssões da maneira que tomou.
Sou referenciada como "A Pastel de Nata", não na net, mas na "vida real".
Por exemplo, ontem chamaram-me: "Ó Pastel de Nata!" e eu, pensei para comigo (expressão estúpida, pensar é sempre para connosco... -.-), "Deve ser para mim" e olhei. E era, de facto.
É engraçado, não nego. (Gosto bastante, até xD)

Mas isto tudo só para dizer: Então e se eu amasse verdadeiramente "Fofos de Belas"??

É caso para pensar...

P.S: Jesuítas também havia de ser giro...

Comentários

  1. Respondendo ao teu "desabafo" :" Pois, eu cometi o erro de ir para Ciencias e Tecnologias porque tinha mais saida, acabei por mudar de agrupamento e provavelmente quando acabar a faculdade estarei no desemprego! Mas, pensamento positivo...
    Afinal de contas, andar a virar hamburgueres não é assim tão mau e as ruas também precisam de ser limpas... E se no final do mês não houver dinheiro para pagar as contas, despeço-me e vou para o fundo de desemprego! É o que se quer! x) "

    Agora, comentando o teu post, revelo-te que também me refiro a ti como sendo A "Pastel de Nata", mas sim, "Fofos de Belas" seria bastante complicado ou "Ovos Moles" ....
    ou até mesmo "Caracol" (aquele bolo, que parece um caracol)

    É caso para pensar -.-

    ResponderEliminar
  2. LOOOOL

    "Ovos Moles" seria giríssimo! É realmente um caso a considerar. Quando me fartar de "Pastel de Nata" ou quando for demasiado famosa que terei de me esconder, vou camuflar-me atrás desse grande nome, que é "Ovos Moles".

    "Caracol" tambem é giro, mas os "Ovos Moles" arrebataram-me o coração.
    Obrigada por me elucidares, J.Adelina F.Carvalho ^^ e obrigada pelo coment, lisonjeou-me xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"