O discurso da Batata #1 - Filmes...--'

Ah pois!

Existem alturas na vida de uma batata em que é necessário discursar.
Digo discursar como, dizer coisas extremamente eloquentes e com com uma coerência invejável, enquanto meninas de óculos grandes escrevinham furiosamente as nossas palavras num bloco de notas enquanto apertam com exagerada força, a língua contra os dentes, exactamente na linha que a divide ao meio, ficando, portanto, metade de fora.
Olham para nós, depois, com lisonjeadora admiração e daí a uns dias, vestem-se como nós, têm posters nossos no quarto e põem como toque de telemóvel o nosso espirro.
Isto, claro, sou eu a vaguear...
É claro que um pseudo Pastel de Nata abatatado (vejam a minha falta de visão clara da minha pessoa) nunca seria um "role model" para ninguém.

Mesmo assim, e aproveitando-me do poder de editor (muahahah), decidi discursar.
O tópico de hoje serão Os Filmes.
E isto porquê?

(perguntam vocês...)

P.S: Só para ver o vosso grau de curiosidade, terão de me perguntar "Porquê???" para continuar o meu post.
Por favor, façam-no. Não me deixem ser vexada, até porque o meu discurso é bem interessante.
Até já... ok, amanhã...? Depois...? Pá semana...? We'll see

(também, mesmo que não queiram, eu vou escrever! humpf!)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"