LINDO LINDO LIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Perfeito, Alucinante, Maravilhoso...

OH MEU DEUS! (Ataque de histeria!)

Ontem foi simplesmente um dos melhores dias da minha vida.
Jason Mraz no Campo Pequeno foi algo do outro mundo! =D


16:45

Saí do teste de Biologia e fui directamente para a Estação.


17:41

Após perdermos 4 combóios por ignorância pura (afinal Entrecampos Poente não é a mesma coisa que Entrecampos -.-), entrámos no combóio e embarcamos até AO concerto.

19:30
As portas abriram e nós fomos das primeiras a entrar (ahah, plateia bem lá à frente :D).
Acotovelámos e demos umas valentes "cuzadas" (peço desculpa pela expressão) a quem se queria aproveitar do nosso precioso lugar, porque, a mim ninguém me roubaria o Jasonzinho^^

20:30
Começa a actuar a primeira banda, bastante jeitosa, por acaso, mas infelizmente não me lembro do nome :$ (ups!). Sei que era inglesa, chega? =p
(só sei que vi o Jason a assistir e estava taaaaão sexy com aquela meiazinha que ele às vezes usa na cabeça... ai mãe!)

21:30
Actua a segunda banda.
Era uma menina norueguesa toda querida num vestido cor-de-rosa, mas, sinceramente, não foi recebida tão calorosamente como a primeira porque estava tudo impaciente!!

22:30
FINALMENTE! e não, não me estou a referir ao bar de travestis, mas sim ao nosso estado de espírito quando entra no palco aquele "bacano" que toca sempre com o Jason com o seu gnomo da sorte.
E sim... por fim, vem lindo, perfeito, xuxuzinho, o Jason Mraz ^^



Eu gritei.

Gritei muuuuuuuuuito. Não estou rouca (é praticamente impossível com estas cordas vocais de aço).

E ele cantou tão bem!

Sinceramente é um dos artistas que para aí anda que realmente sabe cantar ao vivo. Acho que ainda canta melhor ao vivo que quando é gravado!!

Não há palavras para o show que aquele menino deu. E eu testemunhei bem ali à frente =D

O moço dançou, abanou-se todo (e eu a babar-me e a gritar), ele imitou com a voz um saxofone, fazendo uma sucessão de notas que depois o saxofonista imitava, ele até ópera cantou!!! Sério, se não tivesse visto, de certeza que não tinha acreditado.
Como se não bastasse, interagiu com o público de uma forma espectacular.
Por exemplo, antes de cantar "The Dynamo of Volition", disse-nos para fazermos certos "passos de dança" no refrão. Giros, ridículos, divertidíssimos!!!

Depois, para nos provocar disse-nos com aquele arzinho gozão e perfeito:
"-Maybe some of you are not in the mood to dance... or maybe these dance moves don't really fit your style... =p"

Não há muito que eu possa dizer sobre o concerto principalmente porque ele cantou o "Beautiful Mess" «-- ía morrendo.


Qualquer palavra irá parecer pouca para o concerto que foi.

Só sei que acabou à meia noite e meia, que cheguei a casa à uma da manhã e que não tinha sono nenhum. Estava eléctrica!

Bom... hoje de manhã já não foi tanto assim, mas consegui não adormecer na aula de Físico-Químia e o teste de Matemática correu-me melhor que nunca!! (Dei por mim a cantar o "Dynamo of Volition" e o "Butterfly", abanando depois a cabeça para me concentrar xD)



Vou deixar-vos com um concelho Mraziano, que veio a propósito do "Maybe these dance moves don't really fit your style", :


"Don't ever let your mind stop you from having a good time".


(ele é taaaaaaaaaaaaaaão perfeito, não é?)

Comentários

  1. cult of personality.
    nem o hitler gostava disso.
    acho que isso diz tudo.

    ResponderEliminar
  2. Rafa:
    O que tu queres, sei eu!
    Prestasse eu culto à tua pessoa e tu irias ver não gostavas. Imagina-me com a franga toda solta a gritar por ti: era a loucura!!!

    J.Adelina F. Carvalho:
    Brutalíssimo!!
    Amei cada detalhe ^^ e houve com cada peripécia que nem e digo, nem te conto xD
    Grande artista :D

    ResponderEliminar
  3. Ó Maria, tu realmente és única!!!
    Quem, mas QUEM È QUE FAZ UM RELATO DESTES?
    FRANCAMENTE!!!
    (para ser honesta tenho um piquinhozinho de dores ao nível do cotovelo por não ter ido , mas... isso não interessa nada para aqui!)

    Cá para mim tu vais acabar como escritora, passas exactamente a mensagem para o texto!!!

    Gostas mesmo né? Continuação é que é preciso!

    ResponderEliminar
  4. Pequena falha esqueci-me de assinar e mandar uns beijinhos!!

    BEIJINHO de mim para ti!

    ResponderEliminar
  5. Foram os Two Spot Fobi que actuaram antes, que desde já, digo que são bem melhores que esse Jaissône!
    AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    "Jaissône Merraz <3 4ever with you! MARRY ME!FAZ-ME UM FILHO OU DOIS!"

    (O Jason é muito bom, admito (: )

    ResponderEliminar
  6. Anónima, obrigada por assinares xD
    (sei bem quem és, minha labrega... e ah! tive 19 a matemática e fui ao Jason... é chato, realmente)

    Joana:
    Já sabia!
    E é Two Spot Gobi, fui ver à Blitz xD
    São bons, mas não melhores que o Jaissône xD

    Beijinhos "tuberculosos" (do turbérculo)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"