C'a neura!

Baaaa!

És tão irritante, mas tão irritante que me pões os nervos em franja!!!
"Não estou a gostar de ti, hoje" «--- Isto? Isto digo eu!
Não gostei NADA de ti, hoje!
Sim, mordi-te.
Mordi-te duas vezes nesse teu braço, e apesar da vermelhidão não me arrependo. Mereceste-o.

Babei-te.
Babei-te mas estavas a pedi-las daquela forma irritante e saturante.

Bati-te.
Bati-te, mas tu simplesmente não conseguias parar de dizer que "Não estavas a falar comigo", quando eu entrava na conversa de circustância, supostamente para o ar.
E ODIEI-TE quando não percebeste a minha satisfação e regozijo ao ter recebido um 19 a Matemática!!! Um 19!!! (no dia a seguir ao concerto!!!)

A tua reacção ao meu espalhafato: "Perguntei-te alguma coisa?"

Baaaaaaaaaaaa
Eu devia era morrer hoje durante o sono. Assim, amanhã irias sentir remorsos de teres dito que eu te faria um favor se morresse.


Hoje não és mais o meu melhor amigo.




Amanhã fazemos as pazes. --'
Não resisto a essas covinhas ^^

Comentários

  1. e são precisos dois para fazer as pazes --'

    ResponderEliminar
  2. ODEIO-TE.
    hás-de vir ter comigo e eu virar-te-ei o cú.

    Odeio-te, odeio-te, odeio-te.

    Tenho dito.

    (eu engulo a comida. de outra forma, estaria um palito. -.- ODEIO.TE!!!!!!!!)

    ResponderEliminar
  3. hum...
    coisa engraçada que vai para aí.

    já pensaram em casar-se?

    ResponderEliminar
  4. João, retira o que disseste -.-

    xD

    ...

    ...

    R:Já. Mas eu nunca me irei casar...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"