aham! a continuação...

Obrigada =) (you saved my ass)
É só porque gosto de ter feedback xD



Estava eu a dizer que o tópico do meu discurso de hoje era "Os Filmes".

E respondendo à pergunta ansiosíssima da minha cara leitora, este tópico deve-se ao facto de ter ido dormir a casa de uma amiga.

Éramos seis, enfiadas nos belos dos sacos de cama, pipocas à frente, toblerones (aqueles chocolates que não prestam para nada... - estou a babar-me neste preciso momento. Há que apreciar uma boa ironia.), quando decidimos ir ver um filme de terror..., vá, suspense. (era fraquinho).

Para perceberem melhor a história, vou transmitir-vos a imagem da minha pessoa a ver filmes de terror (ou melhor, a não ver):
Sentada (convém -.-), almofada no colo, à frente da cara, com dois olhos marotos a espreitarem pelas suas frestas (se é que isto se pode dizer) e a perguntar incessantemente se "já matou", "já há sangue", "ja espetou a agulha", etc.
"Medricas", pensam vocês, mas um facto "really odd" é que eu não grito. Nunca. =O

Ora bem. Começamos a ver o belo do filme e ali numa parte bem manhosa, o puto maléfico aparece reflectido no espelho e a minha pessoa solta um rugido gutural e cavernoso capaz de orgulhar o mais severo professor de canto. Que cordas vocais! Jasus.

Pois bem, o discurso assenta no facto de eu nunca mais me assustar ao ver aquele filme de novo.
O meu orgulho ao ter gritado no filme nao será suficiente para que me esqueça das partes assustadoras. Será, aliás, causa de já não me assustar mais. E, ao não me assustar mais, perco qualquer interesse em voltar a vê-lo.
É por esta razão que desenvolvi a teoria de que, "não se devem guardar ou possuir, DVD's de filmes de terror em casa", porque nunca mais nos proporcionarão terror, visto que muito deste se deve ao suspense, que deixará de existir.

Já com as comédias não me acontece o mesmo. Rio-me mesmo muito de cada vez que vejo uma boa comédia, ou seja, "guardem ou possuam DVD's - e VHS, sim, eu tenho um vídeo- de boas comédias em casa".


E depois há aqueles "assim-assim", com direito a um encolher de ombros, que nos fazem pensar:
"-Questamerda, pá?" - sim, não utilizo o Quéstamerda apenas para os estrangeirismos do Eça.
É que são daqueles filmes, que não te fazem dar uma gargalhada, não choras, não fungas, sequer, mas consegues estar entretido durante duas horas! É nessas alturas que eu me apercebo da simplicidade de cérebro que o ser humano tem.
Fica ali duas horas a ver uns caramelos a viverem a vida de faz-de-conta e acha hilariante! Ainda assim, I'm glad that I'm a human being *.*

E viva o cinema!
By the way,
hoje fomos ver o "A Namorada do meu Melhor Amigo".
O que posso dizer?
Come-se! Quer dizer, não a namorada do meu melhor amigo... eerr..., não que ela não seja jeitosa... Se eu, por acaso, me interessasse por mulheres, de certeza que...

AHAAM
O que quero dizer é que o filme não é mau! Não é um épico, mas não me provocou flatulência ou coisa parecida,podendo mesmo afirmar que: é giro.
Para acabar:
Well, I just want to thank the Academy and...
okee...

obrigada, caros leitores^^

Comentários

  1. Well, Filmes de terror anh?
    Pois bem, uns dias atras fui ver oo "Unbord" e posso dizer, que o que não vi, chegou para me assustar.
    Cheguei a adormecer a ver os "Simpsons: The Movie" para não ter pesadelos...
    Filmes de terror, em que so há matanças e coisas do genero, yap, consigo ver.
    Agora que envolvam espiritos... não consigo -.-
    É verdade q tbm não grito, mas n veho metade do filme pois tapo a cabeça e as orelhas.

    --'
    x) Mas os filmes são fixes....
    costumo gastar dinheiro a ve-los no cinema e nunca os vejo todos! Q tristeza.

    ResponderEliminar
  2. ahahah

    Foi exactamente esse que nós vimos xD (viva os downloads ilimitados :$)

    A parte em que eu gritei foi aquela em que o puto aparece no espelho do armário da casa de banho xD

    não é dos piores! Mas se me puseres a ver o SAW, eu tapo tudo o que seja possível tapar. Odeio nojentices xD

    ResponderEliminar
  3. pois...foram essas partes que eu n vi, mas ouvi!
    :S
    Eu cá gosto do SAW, tem qlq coisinha de sangrento! x)

    ResponderEliminar
  4. Fogo o SAW é lindooo !!
    no III quase regurgitei com a parte das correntes ...

    ResponderEliminar
  5. J. Adelina,
    eu não gosto do SAW exactamente por ser sangrento.

    Parvinha,
    ahahah, acredita!
    Até me pôs verde, amarela, azul, branca... eu sei lá! a medida que o filme avançava, eu ia parecendo cada vez mais um arco-íris. xD

    Já no IV, a autópsia não me fez impressão nenhuma =/

    ResponderEliminar
  6. Falta.me ver os dois últimos .
    Se o meu 'irmão' não fosse cocó ao ponto de se esquecer sempre da porra do filme qd cá vem, eu já tinha visto -.-'

    ResponderEliminar
  7. Ah!

    Acabei de constatar que metade da minha resposta ao comentário da J.Adelina se foi, fazendo-me parecer um ser extremamente rude. Peço desculpa.

    Era qualquer coisa do género:
    eu não gosto do SAW exactamente por ser sangrento. Para mim, só aguento os filmes de terror com suspense. Aqueles dos ataques cardíacos xD

    Parvinha:
    eu so vi mesmo o IV, na noite de Halloween, na casa de uma amiga.
    E não tenciono ver os outros xD

    ResponderEliminar
  8. Ya, fimes podres tipo Twilight. (agora é a parte em que eu penso: "- Questamerda, pá?")
    Que filme mais manhoso...

    ResponderEliminar
  9. Odeio-te.
    e, Joana, tu não pensas, let me tell you.

    Se bem que tenho qe admitir: O livro é tão mais melhor bom, que o filme se tornou uma deilusãozinha, embora o tenha amaaaaaaado ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"