19 de Março, Campo Pequeno

Imaginem-me:

19 de Março, às 20h30m dentro o Campo Pequeno.
Esmagada entre a multidão, o corpo a fervilhar de excitação, o histerismo a ser posto à prova (E se fizer figuras? Ah! Acho melhor não me preocupar com isso. Vou fazer de certeza :D) e a olhar para o relógio espectante.

O meu corpo pequenino, qual livro de bolso, fura a multidão, chegando bem lá à frente. O máximo até onde puder ir; o máximo até onde os gorilas me deixarem ir.
A minha cara criançola vai estar maravilhada, o coração a bater a mil à hora, rir-me-ei pateticamente e tremerei de excitação e de ansiedade.
O Campo vai ser Pequeno para o meu ego.

Sou tão fácil de contentar :D

No dia seguinte voltarei à escola, ensonada, com a consciência de que tenho teste de matemática à minha espera, mas com o coração bem cheiiiiinho, tal e qual uma bola de berlim recheada.

Ah!! E direi quantas vezes puder nesse dia: "Pai, és o maior!", após lhe dar 1M de beijinhos e a prendinha.

Não sei se será antes ou depois do concerto. O que eu sei é que vou sair do teste de Biologia animadíssima (não pela maneira como ele me vai correr --' já 'tou habituada) e me vou enfiar no Combóio direita ao Campo Pequeno ainda mais animada e não vou esquecer nunca aquele Dia do Pai :D

Jason, I do Love you =)




Queriam, não era? Depois conto como foi xD

Comentários

  1. Grande concerto, sim senhora! :)
    Gostava muito de ir, mas, teste de historia :S

    Bah, a escola é F*dida. Os "sêtores" deviam marcar testes em conformidade com as agendas dos alunos! Não o contrario...
    Porcaria de democracia -.-

    ResponderEliminar
  2. Va! Dou a mão á palmatoria! Contornar o sistema é de facto, Rebelde!
    Vou começar a subornar os professores com pastilhas elasticas! E depois todos me irão aplaudir e pedir para participar na "Rebelde Way" -.- ahahah

    Credo rapariga, tens a agenda bem bem preenchida! :S
    Mas vá, tens todo o meu apoio para o concerto!
    Giro giro, é não adormeceres no teste de matemática, mas aconselho-te a beberes Red Bull, ou café.... ou entao, dorme, pró ano há mais testes!

    (já estou a contornar o sistema em estar a incentivar-te a cagares-te para o teste! - bué rebelde!)

    *.*

    ResponderEliminar
  3. Vamos estar as duas no meio daquela enchente de estéricas e estéricos (não somos nada assim XD)..
    Mas não te preocupes, se não conseguires ver eu ponho-te às cavalitas (talvez apenas por 5 segundos, mas o que conta é a intenção, né?)
    Vai ser lindo, e depois na 6ª fazemos o teste em conjunto, porque vamos ter cá uma soneira que só vou ver metade do teste e tu a outra metade, por isso simbiose, já sabes =P

    E "está tudo bemmm" )com aquela linda entoação de mola no nariz como só tu sabes fazer XD) **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"