A troca de consoantes

Tenho medo que um dia o meu "t" fique um "d".
E se um dia isso acontecer?
Se um dia isso acontecer, estarei suficientemente oca, suficientemente desprovida de sentimentos e demasiado vulnerável. Demasiado dada e vadia.
Não me fará diferença se sinto arrepios num toque, ou se é apenas mais um toque de muitos.
Não sentirei necessidade de sentir verdadeiramente, apenas terei necessidade de ter a preversidade da excitação colada a mim.
Não sentirei mais o coração a bater com força e a certeza de que estou viva.
Serei mais um de muitos precoces objectos sexuais.
Tenho medo que um dia me torne tão verdadeiramente seca que qualquer indício de não solidão, seja algo a que eu me tenha que agarrar com unhas e dentes.
Sim.
Tenho medo que o meu "t" se transforme em "d".
Tenho medo que um dia, deixe de ser um alegre e saudável "Pastel de Nata" e me torne num simples "Pastel de Nada".


Batatonas!

Comentários

  1. citando a escritora Maria Jião Tavares, " a tua profissao +e fazeres me sentir bem".
    como tal, nunca vais ser um Pastel de Nada. Não te prometo seres Pastel de Tudo, mas de Nada jamais. Pelo menos enquanto for vivo.
    Mas, vivo ou morto, vivo ou morto, VIVO OU MORTO, Maria, hei de te ver pelo menos mais uma vez! @

    (maias)

    ResponderEliminar
  2. Visto assim até parece giro! Pq não propões isso ao novo acordo ortográfico? Sem medos nem preconceitos! Força Maria, estou contigo! Ou será "esdou condigo"? Não interessa!Ou será "não inderessa"? AII! Não importa!Ou será "não imporda"? Epá..

    AVANTE CAMARADA!...Ou será "AVANDE CAMARADA"?...

    ÉS BUÉDA BONIDA MARIA JOÃO DAVARES! :)

    ResponderEliminar
  3. ahahah
    Até poderia ser. =)
    Foi para ficar bonito do ponto de vista literário!! xD

    Mas, há que reparar, que no inicio do texto escrevi "o" meu "t", e não "os" meus "ts".

    Ah Ah!

    Obrigada pelos coments =)

    (P.S: Joana Vicende Nave, tb es BUÉDA BONIDA)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

A minha pachacha caiu dentro da sanita. E não o fez com glamour.