O atentado ao pudor...

Que mal é que tem?

Pergunto-me, que mal tem:
- fazermos asneiras com os nossos amigos,
- avacalharmos com eles,
- falarmos de coisas parvas,
- falarmos de coisas muuuito parvas,
- darmos beijinhos na boca aos nossos amigos, apenas porque sim;
- sermos sinceros com eles, sobre nós, sobre as nossas dúvidas e sobretudo, sobre eles...;
- apalparmos os nossos amigos só pelo gozo;
- comermos / roubarmos o bolo de chocolate dos nossos amigos;
- infiltrarmo-nos em casa dos nossos amigos com o pretexto de que, connosco passarão as melhores horas de sempre;
- escrevermos coisas bonitas aos nossos amigos;
- escrevermos coisas bonitas COM os nossos amigos;
- dizer que AMAMOS os nossos amigos;
- contar piadas secas e rir-mo-nos delas, ouvindo como resposta: "Morre!" ou "Perdi pontos de QI" e ficarmos felizes;
- sermos violados intelectualmente pelos nossos amigos ( e física também, infelizmente);

?

Indago-me:
Se assim não fosse, seriam nossos amigos?
Sei que há, não muito longe, pessoas mais normais que eu (basta olhar em volta), pessoas com amigos mais normais que os meus e com brincadeiras mais normais que as nossas, mas, DUVIDO que existam melhores amigos que os meus.

Só com vocês é que a minha gargalhada consegue ser "deliciosa" e não apenas um "hihihi" descontrolado e afectado (se bem que me conseguem por assim, quando so dizem asneirada e não consigo respirar, mas..."you got the point")

P.S: Gosto de não ter pudor em dar-te um beijinho à frente de todos. É taaaão bom ter amigos assim =)

Comentários

  1. isso do PS é só para mim? ou andas a dar pra cima de outros nas minhas costas?

    ResponderEliminar
  2. Claro que é para ti!!!

    Achas que daria camurça a mais alguém???

    333

    ahah
    (há bocado apareceu-me: tutyl qd tava a comentar o du. Há quem diga Tótil, mas Tutyl é bem mais baril!)

    ResponderEliminar
  3. És lésbica?
    AH POIS! AH POIS! AH POIS!
    Sempre soube.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"