Resposta ao Eduardo:

Um dia, depois de morta (é o que acontece sempre neste país), as pessoas irão ver e reconhecer a minha genialidade.

Terei o meu próprio feriado nacional, paradas militares em minha honra e receberei um Prémio relacionado com a minha Genialidade.
Terei o Goucha e a Fátima a fazerem um programa durante todo um dia dedicado a esta grande personalidade que eu fui. Falarão da minha grande importância para o país que, devido a mim, ficou reconhecido internacionalmente.

As minhas teorias e Lógicas, como a da Banana ser irmã da Batata, ficarão provadas científicamente por Biólogos altamente respeitados na Comunidade Científica.

Serei realizada.

E depois disto tudo,


acordarei.

xD

passar bem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

A minha pachacha caiu dentro da sanita. E não o fez com glamour.