Pronta para andar à batatada

BATATA


"Batata, semilha ou marmêndoa (Solanum tuberosum) é um tubérculo perene pertencente à família das Solanaceae (Solanáceas em português)." - definição da Wikipédia.


1)A minha definição?

Palavra que, simultaneamente, é engraçada e não comporta qualquer sentido preverso... Tarefa extremamente complicada para os dias que correm.

2)Porquê o nome "A Lógica da Batata" para o blog?
Basicamente tudo o que gira à volta de piadas secas (mesmo muuuuito secas), pensamentos pioneiros na mente humana (pelo menos é o que eu acho, até que alguém me diz que a piada/pensamento/teoria que eu elaborei, já tinha servido para tardes inteiras de galhofa entre Aristóteles, Sócrates e até Platão e os seus amigos... se é que eles tinham amigos... Não. Definitivamente pessoas como eles não mereciam amigos), teorias "totós" (ora aqui está outra palavra engraçada) e outras "batatices" sem nexo, estão intrínsecas à minha pessoa e achei por bem matar pontos de Q.I* à blogosfera ao postar, portanto... os posts õ_O redundância. ( e sim, ninguém utiliza a palavra wannabe "batatices" seguida da palavra snob "intrínsecas", mas trata-se da minha pessoa...)

*"matar pontos de Q.I"- descobri que por cada piada seca que digo, por cada teoria estúpida e por cada adivinha esquizofrénica, tiro pontos de Q.I a quem me ouve. E isto foi dito por um ex-ser eloquente com quem passo bastante tempo, e digo ex-ser eloquente, porque, devido às minhas "batatices" tem o Q.I abaixo do da Britney Spears.

E visto que num só parágrafo referi "Q.I" três vezes (e num texto inteiro cinco) despeço-me antes que a Humanidade acabe por tanta falta de coerência num só texto.

Batatinhas fritas****************


P.S:
AVISO:
Este blog nada tem a ver com o ex-programa "Batatoon".
Não há perigo de serem picados, violados ou até trespassados, qual espadarte, com o corninho do Companhia. Porém, qualquer dano psicológico ou físico, derivado de quinhentas cabeçadas na parede ao visionar este blog, será da inteira responsabilidade do leitor... que não existirá.

Comentários

  1. gostei do "ser ex-eloquente" oh batatola x)
    mantem isto vivo hein? tá nos favoritos
    l@mb u

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"