1,2,3 FLUSH!


Sou desastrada.

Nada que já não tenha dado para perceber pelo pequeno número de posts que aqui escrevi.
É relevante afirmar que o que aqui escrevo trata-se de 1/1000000 de todos os desastres que me acontecem.

No outro dia, quando falava da pequena vingança da Banana, referi um pequeno incidente que me acontece constantemente, sendo, o piqueno, um grande e íntimo amigo meu: Quando como iogurte, ponho o copo do dito para lavar e a colher no lixo.

Bom, repito-me, porque basicamente agora mudei de técnica.
Ontem, depois da hora do banho ( sim, as Batatas tomam banho. A terra que vocês veêm trata-se apenas de tratamentos de beleza à base de argila), decidi ir depositar a minha roupa interior no cesto apropriado para a dita.


Dirijo-me à casa de banho, abro a tampa da sanita e roupa lá para dentro.

Água já tinha, o que eu devia estar à espera era que houvesse algum local para por o detergente e algum botão para a sanita começar a fazer a centrifugação (seria o autoclismo).

Mas, graças à Santa Minhoca dos Subterrâneos, a minha estupidez não chega para tanto e apercebi-me a tempo que algo não estava bem ali, ou seja, não fui buscar o OMO. A roupa foi na mesma para a sanita.


Hei-de inventar o local para por o detergente na sanita. É, definitivamente, algo a considerar.


Batatíssimas*************


P.S: Quanto à foto, achei apropriado.
Como alguém disse: És bastante gráfica.

Comentários

  1. minha cara, sabes o que é um tanolador?
    e sobre a parte da maria... ao menos tenho objectivos de vida!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"